Assunto Pendente! PHONIC FUNK & ROOG - KTDNG

Boa noite, já está bem tardão, e eu resolvi fazer um post diferente hoje, todos os dias, eu ouço o programa da @energia97fm ao 12:00 até 13:00, é o horário do programa do Dj Ronaldinho - Lunch Break, e tem duas musicas que já estão rolando nas rádios, que ainda não foram divulgadas na internet, são elas: Danzel - Pump it up ( Hommer Remix) e Phonic Funk & Roog - KTDNG(SOCK)
e por enquanto, ainda não achei essas duas versões, a que eu achei até agora, vou estar divulgando pra vocês, é PHONIC FUNK & ROOG - KTDNG ( ORIGINAL MIX ), e ainda estamos no aguarde da liberação do remix do nosso querido HOMMER, estou deixando claro, que todos os dias, por hora, estou de olho nas atualizações, e assim que for liberado, estarei postando aqui pra vocês, porque juro que eu queria que alguem fizesse isso.

Então, segue o link para o download:

PHONIC FUNK & ROOG - KTDNG (ORIGINAL MIX)

http://www.plong.com/MusicCatalog%5CP%5CPhonic%20Funk%20-%20The%20Northern%20Lights%20EP%20vol.1%20(EP)%5CPhonic%20Funk%20-%20The%20Northern%20Lights%20EP%20vol.1%20(EP).jpg

http://www25.zippyshare.com/view.jsp?locale=pt&key=39325792

Espero que gostem ;D