A Earthdance São Paulo está chamando!!

eletrohitz, eletro hitz, musica eletronica, musica eletronica 2009, house music, trance, psy, balada, night club, A Earthdance São Paulo está chamando!!


Participar de uma Earthdance é para muitos uma experiência única e revigorante, onde diversas mentes se conectam e sincronizam-se com o bioritmo do planeta Terra.

Não deixe passar a oportunidade de conhecer uma festa com a verdadeira essência psicodélica, um line up completamente diferenciado, cultura alternativa, performances artísticas, exposições, workshops e principalmente um ideal: dançar pela paz no planeta Terra.

Absolum, Ajja, Irina Mikhailova, Ital, Orestis, Braincell, Pedra Branca e muitas outras atrações prometem embalar as 2 pistas em mais de 30 horas de festa.

Esta é a última chamada para embarcarmos rumo a Tremembé, perto de Campos do Jordão, a 150km de SP, para junto de milhares de pessoas ao redor do mundo, conectarmos em uma só energia.

Ano após ano, uma das melhores festas que acontecem no Brasil traz para a Serra da Mantiqueira um novo conceito que une diversão e consciência ecológica. Você não pode deixar de participar.

Acesse o site da Earthdance – www.earthdance.com.br para saber de todas as informações e novidades dessa grande celebração!

Join us! Give Peace a Dance!

fonte: http://www.eletrohitz.com/2009/09/earthdance-sao-paulo-esta-chamando.html