Pode parecer meio fora de contexto, mas a morte desse homem afeta a todos nós que amamos a música dançante. Sem dúvida, as discotecas, boates, festas, a música dançante e o próprio desenvolvinmento da profissão dos djs tem muito a ver com o estilo e o sucesso das músicas dele. Apesar de ter se perdido em seu próprio sucesso acho q ele merece uma homenagem neste blog.


Internet não aguenta morte de Michael Jackson
A morte, ontem à noite (hora de Lisboa), de Michael Jackson gerou um tráfego tal que muitos serviços populares da Internet ficarem momentaneamente bloqueados.
A procura de notícias e a tentativa de perceber se a informação se confirmava, fez com que o Twitter ficasse bloqueado. A Wikipédia também teve dificuldades em lidar com o grande volume de tráfego de cibernautas que procuravam consultar o artigo sobre Michael Jackson.

O site que deu primeiro a notícia, o TMZ , chegou mesmo a estar offline várias vezes durante o período de maior procura de informação pelos utilizadores.

O mesmo aconteceu ao jornal LA Times e ao blogue de Perez Hilton (muito popular em notícias de celebridades).

O YouTube está a fazer uma retrospectiva com todos os vídeos de Michael Jackson. Pode ver aqui, talvez, o maior hit de sempre do denominado: “Rei da Pop”. aqui



Foto: Reuters