Hercules DJ Control


A Hercules amplia a sua linha digital Pro DJing com um novo dispositivo controlador: o Hercules DJ Control Steel.

Dois Decks de mixagem numa superfície de aço, extrema solidez, desenho poderoso – o Hercules DJ Control Steel foi criado para DJs avançados e profissionais que necessitam de um controlador otimizado para mixar e já possuem uma interface de áudio satisfatória. Na linha Hercules, este dispositivo completa o DJ Console Rmx, que dispões de uma interface de áudio adicional.
Hercules DJ Control Steel: otimizado para mixar o ambiente do DJ!

- A caixa sólida com chapa de aço no painel superior e na base assemelha-se aos decks de mixagens analógicos e garante que o dispositivo consiga enfrentar as atuações mais intensas.

-A superfície ampla com controles acessíveis permite mixar com facilidade e uma precisão sem iguais. O dispositivo continua suficientemente compacto (35 x 25 cm) para ser transportado facilmente pelos DJs móveis: alimentado pela porta USB do computador e fornecido com uma mala de transporte, o Hercules DJ Control Steel pode ser pendurado ao ombro, e revela-se tão móvel quanto um computador portátil.

-Controles dedicados e precisos para todo o tipo de mixagens – 2 decks com controles do equalizador e volume, 2 jog wheels ultrapreciosos com resistência ajustável, 13 botôes giratórios, 46 botôes de pressão (com 5 botões de efeitos e 6 botões Kill) e 6 faders (incluindo um fader do volume geral). Além de simplificarem a utilização, estes controles permitem que os DJs encontrem rapidamente os marcadores e dediquem toda a atenção à música.

- O Hercules DJ Control Steel é fornecido com o VirtualDJ 5 DJC Edition para PC e Mac, uma versão especialmente adaptada do software, fornecendo aos DJs a mesma segurança e visibilidade do que dois pratos e um deck de mixagem analógico.

-O Hercules DJ Control Steel é também compatível com programas de software que utilizam instruções MIDI, e roda em PC (No Windows XP e Vista nas versões de 32 e 64 bits) e Mac (Mac OS 10.4 e 10.5).

- O DJ Control Steel, chega ao país no final de Abril.

fonte : http://djdouglasprata.blogspot.com/