Poesia Psy Trance

“Começou assim: Fui a uma festa muito estranha, acho que era infantil. Todo mundo chupava pirulito, e só queriam doces e balas. Acho que tinha gente doente,pois tomavam comprimidos e cheiravam vick. As pessoas pulavam muito e brincavam de malabares.O som era diferente, parece que todos os cd’s estavam riscados, só dava pra ouvir um barulho TUNTZ TUNTZ TUNTZ, mas só sei que ele me levava a lugares desconhecidos dentro de mim”
Preciso dizer mais alguma coisa? Sim, preciso porquê isso é a minha música. Eskimo, Dj Tiesto, Astrix, Infected Mushroom e muitos outros, você já experimentou escutar? Escutar um som que dura mais de 8 minutos e você ainda quer ouvir mais daquela música? Experimentar ir numa rave onde todos entram numa sintonia só?
E sem drogas. Quem usa que se foda. A vida é deles, não é minha. Mas te garanto uma coisa, você consegue entrar na vibe sem nenhum aditivo. Se concentre na música, nas batidas psicolédicas, no piscar frenético das luzes, deixe seu corpo seguir o ritmo da música, e quando você menos esperar, já estará sentindo a “vibe”!