Mystic Tribe comemora 4 anos



A união de diferentes tribos psicodélicas tem o poder de criar momentos de intensa magia. A Mystic Tribe comemora 4 anos e volta para sua casa, onde sua bela história começou: A Cascata Dorigon, na Estância Turastica de São Pedro.

Um local lindo, em meio a uma natureza exuberante: um ambiente perfeito para a expansão da mente, a reciclagem de suas energias e a quebra de paradigmas e róulos que tanto ofuscam nossa visão do que é a realidade.

Mostrar as nuances artísticas da cultura underground, promovendo a fusão de diversas manifestações individuais ou coletivas com o público é umas das idéias propostas para a comemoração dos 4 anos.

Uma festa onde todos são bem-vindos para juntar-se a nos durante todo o fim de semana: o Camping abre sabado ao meio dia até segunda feira pela manhã, com infra-estrutura completa de chuveiros, banheiros, iluminações e tudo o que você precisa para passar um ótimo final de semana.

Junte a isso o carinho da organização com os mínimos detalhes, uma Cascata de mais de 30 metros de altura onde ficará o Chill Out, um Mainfloor com nomes nacionais e internacionais que exaltam a psicodelia em seu trabalho, e o belo caminho na estrada pelo interior paulista até a pacata cidade de São Pedro.

Uma festa que tem a proposta de juntar diferentes formas de manifestações artísticas que permeiam o universo do underground.

Construa sua própria realidade. Abra sua mente e dance!

Saiba mais

Fonte: Dj Douglas Prata