D-Nox & Beckers: Progressive House


Fala galera, novamente estou aqui para representar o estilo que está crescendo cada vez mais no Brasil o Progressive house! Hoje, vou mostar um projeto que também é grande influência no meu som, onde track’s deles sempre tb são discotecadas por mim em meus set’s!

D-Nox é um dos DJs e produtores mais respeitados na cena global da dança há 14 anos, começando sua carreira no começo da década de 90 na Alemanha, atuando no estilo Techno e excitando todos nas pistas de danças em todos os continentes nas posições como Rio de Janerio, Shanghai, New York, Melbourne e Londres.

Um alemão que já tocou em Osquestra Sinfônica, banda de jazz, guitarra, piano e até cantou em corais... ESTE É O DJ BECKERS!
Um artista pra lá de experiente, versátil e muito famoso, principalmente após o estouro de seu hit “switch”, que abalou as pistas do mundo todo.

O encontro dos dois é nada menos do que explosivo. Combinando a maestria em estúdios de Beckers com a visão inovadora de treze anos de pista de D-Nox, o duo tornou-se quase que instantaneamente um dos maiores nomes do progressive house mundial. E não parou mais de receber convites para apresentações ao redor do mundo.

A primeira vinda da dupla Chris D-Nox e Frank Beckers com o Brasil não foi fácil para eles. Mesmo assim retornaram e hoje consideram nosso país um verdadeiro paraíso. “Aqui temos milhares de seguidores”, orgulham-se. A vasta cultura musical e longa experiência com as pistas de dança lhes confere um estilo próprio. Misturam diversos gêneros da eletrônica de acordo com a vibe e intitulam seus sets e produções como “D-Nox & Beckers style”. “Não possuímos um estilo oficial e não gostamos de rótulos”, afirmam os alemães que só tocam aquilo que gostam.

Websites:
www.d-nox.com
www.beckers-music.com

MySpaces:
www.myspace.com/djdnox
www.myspace.com/frankbeckers

SET:D-Nox & Beckers Live At Theluxe-Bootleg CDR
Duração: 79:58

Download LINK
http://rapidshare.com/files/156786412/01-va_-_d-nox_and_beckers_live_at_theluxe-nrg.mp3.html

Mais detalhes: