Cryptload – a solução para sites Share!!

Muitas pessoas não gostam de baixar pelo rapidshare, pelo fato de ter o trabalho chato de sempre ir buscar os links, colocar no navegador, esperar, clicar e tudo mais. Mas não se preocupe mais! Seus problemas acabaram! Coloque seus links no Cryptload e deixe que ele faz tudo isso pra você!

O Cryptload é um encriptador de links, mas o que é isso? Você adiciona um link (como um link do Rapidshare, por exemplo) e ele decodifica o link para você, fazendo todo o trabalho necessário e indo então para o download. Algumas vezes ele pedirá para que você digite o “captcha” (mas, que coisa é essa? O.o). Simples, o captcha é aquele conjunto de letras e números utilizados por alguns sites para que você possa então iniciar seu download. Antes de usá-lo verifique se você tem instalado o .Net Framework 2.0. caso não tenha, faça o download clicando AQUI. O download do Cryptload segue abaixo:

Clique aqui para baixar!

Como usar?

1. Inicie o Cryptload e verá a seguinte janela:

Tela inicial

2. Clique no botão Options

3. A janela abrirá com as configurações do programa, então clique na aba Package e verá as seguintes opções:

Tela de configurações

No campo "Package path” selecione o local para onde deseja enviar seus arquivos baixados. Em “Download type” selecione Free. Se você for utilizador de internet com IP dinâmico (quando seu IP muda, a cada vez que você conecta) em “Router control”, marque Reconnect (tenha em mente que, marcando essa opção, sua internet será reconectada). Essa opção fará com que sua internet mude o IP, possibilitando então, a continuação mais rápida do download pelos sites Share.

Caso utilize IP dinâmico e deseje utilizar a opção Reconnect (explicada acima), clique na aba Router e configure as opções dependendo da sua conexão.

4. Clique em Ok para confirmar as alterações.

Para baixar:

5. Com o Cryptload aberto, selecione os links e copie (CTRL+C). No Cryptload, clique no botao Add Package e depois em Clipboard.

Os links serão adicionados, então pode-se mudar o nome do package (para o nome do jogo por exemplo). Clique em ADD.

Aparecerá uma janela em que é possível mudar a pasta onde os arquivos são salvos, a senha para descompactar os arquivos(se existir uma senha) e se deve-se começar o download imediatamente ou manualmente. Deixe o resto como está e clique em Ok para confirmar.

Ao iniciar o download de uma parte, uma janelinha aparecerá próxima ao relógio, para confirmar o codigo de segurança(captcha citado acima). Se quiser, digite o código e clique Ok para confirmar, do contrário o Cryptload fará isso sozinho.

Bem, agora você já está pronto para usar o Cryptload. Aproveite e baixe o GTA San Andreas Completo em nosso blog, clicando AQUI.